welcome sweetie ♥
Ana - 19 - Porto
Dear visitor,




posted : domingo, 1 de maio de 2011
title : Mãe*

Sinceramente não existem palavras suficientes e suficientemente boas e merecedoras de te serem a ti dedicadas, mas sim, existem palavras que eu te posso proferir de modo a que estas te toquem naquele cantinho de que tu és dona e me dás hospedagem de modo a que eu não fique exposta ao vários perigos exteriores, sim esse cantinho quente, suave, que me guarda e me protege constantemente, um cantinho que não precisa perto para eu o sentir!
Mãe a ti te devo tudo aquilo que sou, tudo aquilo que tenho, és incomparável, inigualável e tens um valor incalculável no meu coração, sim no meu cantinho em que eu não sou dona, tu és a dona dele acredita, acredita mesmo.
Amo-te com todas as forças e mais algumas, amo-te cada vez mais e mais e sim sei que o teu amor é o mais perfeito, aliás, sempre ouvi dizer que o amor de mãe é o mais perfeito!
Mãe és única, és minha, és o meu mundo e sei que só tu estarás sempre pronta a estender-me a mão antes de eu cair, sei que tu estarás lá antes de qualquer queda fatal. Mãe, sei que tu me secarás as lágrimas sem sequer lhes tocares, já o fizeste, fazes e continuarás a faze-lo sempre, é por isso que tu és para além do sempre!
Mãe, minha querida mãe, só tu me compreendes e me defendes como ninguém me compreende ou sabe defender, só tu sabes do que gosto de comer, beber, cheirar, sentir, só tu sabes os meus gostos músicais e o meu verdadeiro sonho de ser actriz, só tu me apoias no que for preciso, só tu estás lá para o que der e vier!
E cada beijinho de boa noite teu e mesmo não sendo de boa noite é guardado no meu coração, todos os teus abraços teus e gargalhadas nossas, sorrisos e trocas de olhares são guardados também lá, no meu coração!
E este pode não ser o texto mais perfeito mas é sincero verdadeiro e saiu naturalmente e pode também conter erros mas tu não és um erro na minha vida, nunca o foste nem nunca o serás!
Obrigada, um muito obrigada grande e sincero para ti mãe, mas também para a avó que eu também amo muito e é graças a ela que tenho a melhor mãe do mundo e de sempre e para além do sempre!
MAIS UMA VEZ EU AMO-TE MÃE E TU ÉS A MAIS PERFEITA DO MUNDO E ÉS A MELHOR MÃE DO MUNDO, SIM ÉS E NUNCA MAS NUNCA DUVIDES DISSO!