welcome sweetie ♥
Ana - 19 - Porto
Dear visitor,




posted : quarta-feira, 24 de agosto de 2011
title : Age of teenagers.

Hoje és adolescente, achas que estudar é uma valente perda de tempo, achas que brincar com bonecas e usar um lençol à super herói são coisas de criança, achas que vingança é a última opção e que o arrependimento vem depois, hoje julgas-te ser o dono do mundo e não dás valor a pequenas coisas. Hoje preferes ficar uma tarde inteira sem sair de casa, colado ao computador numa rede social ou a jogar aquele jogo que te viciou.
Amanhã estarás velho, acharás que estudar teria sido muito útil para ti, acharás que se tivesses brincado aos super heróis e a fazer castelos terias sido mais feliz pois estarias aproveitando a vida ao máximo e não terias que enfrentar o mundo cruel em que vives. Amanhã a tua última opção será o arrependimento da vingança que fizeste, amanhã o mundo será o teu dono e irás dar valor a pequenas coisas para teres onde te agarrares. Amanhã vais querer sair de casa e estarás preso a uma cama e não a um jogo ou ao computador, todos os teus amigos virtuais irão desaparecer, as redes sociais não te vão desejar as melhoras e quando as tentares desactivar irão perguntar-te o porque de as deixar, mas na verdade quando precisas-te delas, elas não foram atrás de ti.
Aproveita a vida, deixa-te de zangas e vinganças, desfaz-te de todos os teus ressentimentos, não guardes rancor a nada nem a ninguém, perdoa enquanto te é permitido fazer, faz tudo hoje e não deixes nada que possas fazer hoje para amanhã, pois hoje estás vivo e amanhã não saberás se irás estar!