welcome sweetie ♥
Ana - 19 - Porto
Dear visitor,




posted : quarta-feira, 14 de setembro de 2011
title : Miss you, please come back for me, come back it all!
Hoje escrevo-te mais uma vez, não só para te relembrar mas sim para "falar" contigo. Tenho saudades tuas, tenho tantas mas tantas que depois do que aconteceu hoje só desejava ter-te por perto! Preciso de ti. Sinto a tua falta. Desespero de não te ter e por não poder fazer nada para te trazer sinto-me inútil, sinto-me inutil porque quando eu mais precisava estavas lá e quando tu necessitas-te talvez mais de mim eu não estive lá. Só de pensar que não me fui despedir de ti sinto uma raiva enorme, um elevado aperto no peito que quase me sufoca de tão forte que é! Não, não foi culpa minha, sabes bem, sabes bem o quanto gostava de ti, o quanto te amava. Simplesmente agora cada vez mais que nunca eu me sinto completamente perdida, sim, tenho alguém que me segure mas, sinto-me tão perdida que até já estou zonza de percorrer várias vezes o mesmo caminho e cair sempre no mesmo sítio, no fundo! Quem me dera a poder pedir a Deus que te trouxesse de volta, estás a ver como as crianças fazem sempre com esperança? Quem me dera a poder reunir mais forças, as forças de todo mundo para te poder trazer para junto de mim e se ó menos o teu bilhete não fosse só de ida, tudo seria mais fácil, até podias ir várias vezes se carimbasses volta sempre em cada bilhete, assim eu teria a certeza que voltarias sempre quando eu mais necessita-se, ou até mesmo sem isso ser preciso! Não tenho vergonha de admitir que me sinto triste, que me sinto completamente no fundo, que estou a chorar e que tu ÉS O MEU PONTO FRACO, não tenho vergonha nem medo de gritar que te amo para que todo mundo saiba! És uma excelente pessoa e agora só te peço, ajuda-me, por favor ajuda-me!