welcome sweetie ♥
Ana - 19 - Porto
Dear visitor,




posted : quarta-feira, 26 de outubro de 2011
title : love you!

Já não sei viver sem ele. Apanhou-me de tal jeito que já não dá mais para o largar. Ele é forte, é doce, é diferente e imprevisível, é suave e rude, é duro mole e flexível. Ele faz-me ser uma pessoa diferente de cada vez que tomo contacto com ele. Só ele me faz chorar e rir, só ele me faz perder a cabeça, só ele testa os meus limites. Eu amo-o, desejo-o, temo-o, venero-o e suspiro por ele todos os dias da minha vida. No dia em que ele morrer, se eu estiver presente, morrerei com ele, darei o meu último suspiro com ele, cairei com ele e nunca mas nunca irei olhar para trás. Com ele dei talvez os mais importantes passos da minha vida. Com ele eu fui realmente feliz. Com ele eu devorei mundos e fundos, com ele eu não fui a mesma uma única vez que fosse. Até me podem arrancar as roupas e atirarem-me ao chão dando-me pontapés que eu não terei medo de admitir que o amo e por cada pontapé o meu amor por ele aumentará. Ele é único, eu repito e sublinho que o amo. Eu amo-te TEATRO!