welcome sweetie ♥
Ana - 19 - Porto
Dear visitor,




posted : segunda-feira, 14 de novembro de 2011
title : past seven years after your death! ♥

Tenho saudades. No passado dia 11 deste mesmo mês, fez precisamente sete anos desde a tua amarga partida, partida essa dada sem aviso prévio. Foste embora e eu fiquei aqui sem poder fazer nada, foste embora e eu fiquei aqui, sozinha. Se soubesses a dor que me causou tudo isso, uma dor irreversível, uma dor constrangedora, uma dor inexplicável, inigualável, incalculável, uma dor que teima em não passar e que eu, com dezassete anos não consigo suportar. Confesso que ver-te uma ou duas vezes por ano durante oito a quinze dias, não chegava para compensar os restantes trezentos e cinquenta que passava a mais de 628 quilómetros longe de ti. Foi longa e demorada a tua dor antes de partir. Foste um homem forte e duraste mais tempo do que te davam, muito mais e são essas pequenas grandes coisas que me fazem orgulhar de ti e do grande homem que foste e és, estejas tu onde estiveres. Tenho tantas saudades tuas e de tudo o que fazias por mim, fazias aquelas semanas em que estávamos juntos valerem por os trezentos e cinquenta dias em que estávamos separados e não precisavas de varinha nem cartola para seres mágico e fazeres magia!
Hoje, passando sete anos desde a tua partida, eu ainda não lido com ela. Ainda choro de cada vez que penso em ti, ainda me escorrem suaves, sinceras e amargas lágrimas pelo rosto de cada vez que escrevo algo para ti e ainda me pergunto porque te foste embora. Peço-te, nunca te esqueças de mim mesmo estando longe avô. E já que não podes nunca mais voltar, espera pelo menos por mim!

AMO-TE!