welcome sweetie ♥
Ana - 19 - Porto
Dear visitor,




posted : segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
title : Cansei ...



Cansei de começar pelo inicio, de pegar as coisas pelos seus começos amargos e acaba-las com um gosto péssimo. Cansei de birras infantis, de estúpidas infantilidades por parte de certos seres inferiores a qualquer Ser Humano e até mesmo inferiores a qualquer tipo de ser inanimado. Cansei de gente de segunda, ou seja, de gente que tenta rebaixar os outros, cansei, juro que cansei. Cansei de construir castelos na areia que serão destruídos quando a maré subir, que irão na próxima onda. Cansei de ver o mundo exterior, aquele mundo sem sentido algum. Cansei de construir um mundo cheio de fantasia. Cansei de viver sobre sonhos impossíveis. Cansei de pedir e imaginar o inimaginável, de ver o mundo com uns olhos de criança. Cansei de ver o próximo tentar deitar-me a baixo, juro que me cansei de qualquer tipo de discussão sem nexo algum! Cansei de ouvir pequenas badaladas de um pequeno sino escondido no meu subconsciente. Cansei de ler insultos e mentiras. Cansei de desenhar linhas infinitas, por agora vou simplesmente rasgar esta página do meu bloco, pegar num lápis, numa borracha, deixar a caneta e o corrector (de sonhos) de parte, vou concentrar-me no essencial e traçar uma nova linha, mas, se der, quero que esta seja traçada o mais vagarosamente possível, para que eu possa definir cada detalhe, apagar cada ponta solta e juntar todos os pontos num só, pois quem muito cansa, acaba por cansar a sua própria mente e a sua própria alma e as minhas estão a renovar-se! Agora vou simplesmente repousar e esquecer o assunto, para que este não me perturbe mais a mente e a alma!