welcome sweetie ♥
Ana - 19 - Porto
Dear visitor,




posted : segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
title : Ouve bem com atenção:

Estás-te a afastar e por mais que não dês conta isso magoa-me, magoa-me de tal forma que me sinto fraca para te dizer o quanto e, deste modo o meu coração está cada vez mais ferido, cada vez mais fraco!
Nunca te disse o quanto gostava de ti e tu agora estás longe de mim e eu não posso fazer nada mas, para além de tudo sabes do que tenho mais saudades? Dos planos de vingança que fazíamos todos os dias! Sinto falta de tudo, sinto falta de ti, sinto falta do que éramos e sem ti vivo numa rua chamada saudade! Tive sempre medo de te dizer que te considerava como uma melhor amiga, uma irmã mais velha, uma protetora de todos os tempos!
Agora nunca tens um tempo para nós, não te censuro por isso mas eu disse-te que as coisas não iam ser as mesmas, que nunca mais haveriam as voltas à noite e que eu nunca mais te veria com frequência, agora basta deixar de te ver três semanas e sinto que fiquei atrás dos acontecimentos que te marcaram de uma forma ou outra! Fazes-me tanta falta Rita e nem sei se dás conta disso, não sei se já deste fé que eu me sinto sozinha aqui, sem ti. Volta Rita volta por favor!
Estou a chorar e tenho o teclado completamente molhado tal como o meu rosto que transpira saudade de alguém importante, de ti! Sinto o sabor salgado das lágrimas baterem-me nos lábios e nem me sei controlar para ser forte!
Sem querer parecer persistente peço-te mais uma vez, lembra-te de mim, recorda cada momento nosso e nunca te esqueças que eu te amo acima de tudo e todos e que, mesmo não estando presente eu estarei sempre em qualquer circunstância pronta a ajudar-te, pronta a ser mais uma vez a tua velha companhia de longos e velhos tempos e agora, corre veloz e volta para mim!


"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."
Rubem Alves.