welcome sweetie ♥
Ana - 19 - Porto
Dear visitor,




posted : sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
title : Futura carta de uns pais a um filho(a)

Bem vindo(a) ao século XXI onde tudo é uma questão de robótica. Neste século não é permitida a entrada a quem não possuir um bom portátil e a quem não andar constantemente de telemóvel na mão. Aqui onde o racismo existe e a crueldade é usada injustamente, poderás desfrutar de diversas redes sociais onde tu podes publicar a tua vida para cerca de cinco mil pessoas que estarão na categoria "amigos", mas se fores gordo(a) esquece, tens no máximo duas pessoas e eu depois digo-te o nome deles mais à frente. Futuramente aqui, terás também uma melhor amiga chamada vingança e um aliado chamado cigarro que te aliviará o stress durante umas horas mas depois vai-se embora, é claro que podes ter outros aliados mais presentes na tua vida como a família Droga, mas isso depois a tua querida e amável vida irá encarregar-se de te apresentar, por isso não te preocupes. Antes que me esqueça, também podes falar com o álcool, esse encontra-se mais à noite em bares e o emprego dele é destruir a tua vida juntamente com a sua melhor amiga desgraça por isso não te metas com eles é melhor para ti e para algum inocente que eles possam apanhar pelo caminho. É quase certo que vais ter uma consola, jogos e duvido que por este andar tenhas brinquedos a sério, a não ser que sejam robôs, também terás fast food porta sim porta sim e neste século a obesidade é uma das principais causas de morte.
Com isto tudo quase que me esquecia de te dizer que neste século também se trocam constante e consecutivamente os significados de guerra e paz e que podes esquecer a história das pombinhas brancas a voar sob o céu azul e o cravo a sair da espingarda, porque o que sai da espingarda são balas que matam as pombinhas branca que iriam sobrevoar os céus azuis em busca de paz.
Ah, é verdade, os tais amigos que provavelmente terás nas tais redes sociais se fores gordo(a) é uma senhora chamada mãe e um senhor chamado pai e esses também são amigos de carne e osso e se queres um conselho pensa seriamente em dar-lhes ouvidos, não sei porquê mas eles têm sempre razão e estão sempre lá quando mais precisamos e têm uma simples mas grande vantagem, não precisam de estar online para conversarmos com eles sempre que quisermos. Esquece também desde já o Pai Natal porque com a crise que vamos essa lenda vai também deixar de existir rapidamente.
Agora, quando olhares para trás, pensa que quem te meteu nisto tudo foi a tua própria vida, a tua própria consciência, as tuas próprias atitudes e quem te salvará desta embrulhada toda irá ser a terrível e temida morte!
Adeus, espero que tenhas gostado da viagem, obrigada e volta sempre!