welcome sweetie ♥
Ana - 19 - Porto
Dear visitor,




posted : quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
title : Hi!
Olá saudade, que tal estás?
Sei que estás bem, mas burra pergunto, pergunto como se esperasse uma resposta de ti dizendo que estás mal porque ninguém te quer! Sim, ninguém te quer, pensei que já soubesses, praticamente se não toda a gente te critica, ninguém precisa de ti e quem precisa é para saber a falta que o amor lhe faz! Queria que estivesses mórbida, que não te podesses levantar, que não podesses atacar ninguém.

Vou perguntar-te algo que me traz curiosidade, muita curiosidade até. Porque apareces? Porque vens nas piores das situações!
Saudade, tu que és sinónimo de tristeza, tu que tens poder sobre cada um de nós peço-te, afasta-te de mim, vai-te embora, volta para o teu lugar, para o teu vazio imenso, para a tua casa e nunca mais saias à rua.
Agora chama-me de ignorante, de egoísta, de egocêntrica, sim, diz que tenho um ego do tamanho do mundo e depois? Tu também assaltas corações e nunca és presa, pareces uma ditadora, uma corrupta, não sei qual é a tua ideia. Alimentas-te de odio? Como (sobre)vives? Tu choras? Tu ris-te-te?
Saudade, solitária saudade eu não tenho saudades tuas, vens ter comigo porquê?
Tens saudades minhas é?
Agora percebo o porque de te terem intitulado de Saudade!