welcome sweetie ♥
Ana - 19 - Porto
Dear visitor,




posted : quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
title : nazismo.

Conheces estas pessoas?
Não. Nem eu, nem elas a nós mas a verdade é que de um modo geral elas foram vitimas de uma pessoa que não conheciam e que também não as conhecia.
Por aquela porta entraram milhões de pessoas e por ela saíram talvez centenas, aqueles sapatos são de gente inocente e os seus cabelos eram usados para fazer tapetes, ninguém comia e sofriam constantemente quer fosse mulher, homem, criança ou idoso.
Hoje toda a gente as homenageia, hoje toda a gente lhes faz estátuas e ergue monumentos. Sim, são bem feitas essas homenagens mas nada apaga as memórias dessas pessoas, vitimas da maior injustiça alguma vez vista ou presenciada. Vitimas da fúria de um homem que queria ser melhor que tudo e todos e que idealizou uma raça inexistente, a raça ariana, uma raça que ele achava ser supre e de que nem ele era detentor. O mais engraçado é que a inveja dele por não ser tão inteligente nem tão rico como os judeus, levou a que ele comete-se um crime impensável.
O nazismo é só uma "pequena grande amostra" de como o ser humano é ruim, de como eu, tu e todos nós somos uns corações frios, de como temos muitas das vezes uma pedra no lugar do coração e de como nos esquecemos da ética e da moral que achamos possuir.
Posto isto tenho a dizer que admiro aproximadamente 17 milhõe
s de soviéticos (sendo 9,5 milhões de civis); 6 milhões de judeus; 5,5 milhões de alemães (3 milhões de civis); 4 milhões de poloneses (3 milhões de civis); 2 milhões de chineses; 1,6 milhão de jugoslavos; 1,5 milhão de japoneses; 535 000 franceses (330 000 civis); 450 000 italianos (150 000 civis); 396 000 ingleses e 292 000 soldados norte-americanos. Admiro estas pessoas vitimas do Holocausto porque não negaram a sua religião e porque aceitaram de certo modo o seu "fim"!
Hitler eras obcecado com o ideal de pureza racial, mas hoje és menosprezado por mim e por maioria das pessoas!


"Somos nazistas alienados
contribuindo semi-cegos
para os campos de concentração
de renda.
Criamos necessidades de consumo
inúteis
matando chances e gentes
ainda mais cegas."
Fabio Rocha.