welcome sweetie ♥
Ana - 19 - Porto
Dear visitor,




posted : quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
title :

Sempre me disseram que sorrir era o melhor remédio, que curava tudo, mágoas, tristezas. Esqueceram-se de me dizer que a vida tem tempo e que este não fica estático e enquanto ele anda nós devemos correr atrás de uma série de coisas. Correr atrás dos sonhos, correr atrás de quem amamos, correr para as aulas, correr para não se chegar atrasado a qualquer encontro, correr para ser-se o primeiro da fila, enfim correr para tudo o quanto é sitio. Porquê? Se a vida anda porque não andamos a par dela? Porque não a acompanhamos numa caminhada a passos lentos? Porque não dizem para lutarmos em vez de corrermos atrás dos sonhos e de quem amamos?
Penso que devíamos aproveitar a vida mais lentamente, penso que devíamos beijar cada momento, abraçar cada oportunidade que a vida nos dá em vez de ignorarmos isso correndo!
A vida é um tic tac constante de um relógio e que tal como este possui pilha que dura por um breve espaço de tempo, tempo esse indeterminado, tanto pode durar dias, meses, anos mas nunca para sempre, mas o relógio possui uma ligeira diferença, a pilha pode ser trocada e fará tic tac de novo, enquanto que o nosso coração quando dá a última batida não poderá ser trocado e assim fomos para o inigmático depois da vida.
Já não há muito a dizer, só a acrescentar que a vida dura o mesmo tempo, quer façamos as coisas a correr sem dar valor, quer façamos a andar acompanhando-a passo a passo e porque não fazer este percurso com ela do que sozinhos?

Ana Silva