welcome sweetie ♥
Ana - 19 - Porto
Dear visitor,




posted : terça-feira, 3 de abril de 2012
title :
"Jogas-te comigo contra o chão com apenas duas chapadas. Fizeste de conta que eu era um desconhecido em quem tu batias para te desculpares de todo o mal que te havia acontecido. Depois deste dois pontapés em mim, como se eu fosse uma bola de futebol sem dor. Talvez por pensares que eu o era continuas-te e bateste-me na cara novamente. Desta vez rebentaste-me os meu doces lábios.
Sabes o que me doeu mais? A maneiro como o fizeste. De repente parecia que eu não te era nada, que não gostavas de mim como quando pegas-te em mim pela primeira vez. Vou-te dizer um segredo. Eu ainda continuo frágil, grande e crescida, mas frágil como o vidro.
De uma coisa podes ter a certeza, não há dinheiro que pague nem tire a dor que me causas-te!"

Anónimo.