welcome sweetie ♥
Ana - 19 - Porto
Dear visitor,




posted : terça-feira, 24 de abril de 2012
title : Miss
Não sei porque voltei a escrever-te, na verdade eu não sei porque ainda te escrevo afinal tu não mereces nem metade da importância que te dou!
Não entendo o porquê de teres vindo e nem sequer encontro nada no teu passado que me faça perceber o porquê de tu seres assim!
Porque é que não és como metade dos Serial Killers que têm um passado para justificar o seu presente?
Desculpa mas por mais que eu tente, por mais que eu procure uma boa razão eu não consigo encontrar um único motivo para eu gostar de ti, um único motivo para que eu possa conversar contigo dizendo para tu parares de ser assim.

Sabes o que eu realmente não entendo em ti? É o facto de tu andares de mão dada com o sofrimento, o facto de tu causares um vazio por onde quer que tu passes, eu não entendo porque toda a gente te tem presente mesmo não gostando de ti!
Deves achar que sofremos de uma grande, grave e irreversível insanidade mental. Digo isto porque ninguém gosta de sofrer ao contrário de ti e mesmo assim continuamos a abrir-te todas as portas para que entres em nós, para que nos possas invadir de tal forma que me atrevo a dizer uma incontrolável forma!
Dizem que o amor é a coisa mais difícil de perceber, eu não acho, eu acho que és tu, acho que o amor é só e apenas uma história entre dois idiotas que quando dá mal há sempre um que sofre mais que outro ou então de igual forma!

Em suma e querendo ser bem breve eu só tenho um simples recado com uma grande e complicada decisão para te dar:
Querida saudade, MUDA E FICAS, OU ENTÃO VAI-TE EMBORA DE VEZ e não voltes com a desculpa de que fazes falta para muita gente sentir o que realmente precisa!
Ana Silva