welcome sweetie ♥
Ana - 19 - Porto
Dear visitor,




posted : quinta-feira, 2 de agosto de 2012
title : AMO-TE MEU QUERIDO AVÔ!
Já faz algum tempo que não escrevo aqui e hoje sinto uma necessidade enorme de o fazer. Enorme do tamanho do mundo, ou maior que isso até.
Sinto-me em baixo e não posso negar, sinto-me a desfalecer e não consigo conter as lágrimas de cada vez que ponho os meus olhos sobre o teu doce rosto. Tens um rosto enrugado mas de pele suave e és um homem bem forte de quem todos iremos sentir falta.
Eu não me queria ausentar estes dez dias de ti. Acho que devo aproveitar cada microssegundo contigo e eles parecem voar com o vento de Verão que trouxe consigo uma notícia para a qual eu não tenho estômago nem condições para a receber. Entrou de rompão e fez-me sufocar de tanto chorar, só eu sei o quanto me dói a garganta agora, mesmo deixando soltar as minhas lágrimas amargas como a minha dor neste preciso momento. Elas escorrem uma após a outra e elas saiem quando eu menos espero, apanham-me de surpresa e atacam-me de baixinho sem me dar oportunidade de me defender e a quem me rodeia.
Sei que és forte, sei que tens mais histórias que anos de vida e sei também o quanto significas para mim.
Não me posso queixar da falta de oportunidade de te dizer o quanto gosto de ti, já o fiz e pude ver o teu olhar de felicidade enquanto dizias que gostavas muito de mim também. Passei uns maus e largos minutos sem que uma palavra me saí-se à cerca disso e quando ela finalmente me saiu eu só queria chorar. De felicidade? Não sei, é o mais provável.
Vi-te chorar um dia destes, sufocado com o que te tinham feito, dei-te um beijo na testa, sinal de proteção e respeito, enquanto punha o meu leve braço atrás do teu pescoço dizendo que tudo vai ficar bem!
E sabes o pior disto tudo?
Tu não mereces e eu tento-te proteger mesmo estando emocionalmente vulnerável.
A M O - T E E PODES CONTAR SEMPRE COMIGO