welcome sweetie ♥
Ana - 19 - Porto
Dear visitor,




posted : domingo, 16 de novembro de 2014
title : Até sempre!
Nunca estamos preparados para uma partida. Nunca estamos preparados para uma partida porque seja ela temporária ou definitiva será sempre uma partida e virá sempre acompanhada de uma despedida que nos fará ter a certeza de que aquela pessoa não estará de corpo presente connosco.
A tua foi uma partida para um lugar onde tenho a certeza que por esta altura já foste bem recebido e acolhido.
Para mim enquanto avô e de igual modo para os teus restantes netos, para os teus filhos enquanto pai, para a tua esposa enquanto marido e para os teus amigos enquanto amigo e Sr. Ribeiro foste um grande HOMEM, sempre respeitador e inclusive alguém te mencionou como uma pessoa que nunca se meteu em confusões. Para todos nós irás deixar uma saudade imensa, uma imensidão de incontroláveis memórias que sempre estarão presentes a aquecer-nos o coração em cada momento que a tua imagem nos chegar à cabeça e o teu nome aos nossos ouvidos.
Sinceramente estou cheia de saudades tuas, mas seria egoísta se te quisesse prender aqui sabendo que estavas a sofrer e que agora estás muito melhor e que descansas em paz, livre de uma dor que arrastavas à anos.
Mesmo sabendo que já não respiravas olhava para ti com alguma esperança de um milagre que saberia impossível de acontecer.
Obrigada por tudo. Por teres tomado conta de mim, por teres gritado comigo quando precisei, por me dizeres, quando ainda estavas minimamente bem, que também gostavas muito de mim e por me pedires a mão quando estavas mal. Obrigada ainda por me tratares em pequena por um nome carinhoso que eu hoje dou valor mas na altura não percebia o porquê de muitas vezes me tratares assim e não pelo meu nome.
Descansa em paz avô, a tua missão aqui na terra foi cumprida, amo-te, até sempre.